terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amor a Profissão!!!

Oi amigas hoje vou contar a vocês a história de minha vida, de como me apaixonei por essa profissão, na verdade muita gente amam a beleza, muitos amam o ato de se sentir bela, a mais elegante entre tantas mas o que eu amo, é fazer os outros se sentirem bem, seja fazendo uma unha bonita, mudando um visual, fazendo um corte maluco ou coisa do tipo...
Vocês devem se perguntar como é que pode alguém se sentir bem trabalhando para os outros, mas o que faço não é simplismente um trabalho, ver minhas clientes bem com sigo mesmas, é para mim uma das coisas mais importantes, porque por muitas vezes faço o papel de uam psicóloga, mas aquela do tipo que ouve quieta, e no fim o que pode oferecer é uma novo mulher... Como assim?? Isso mesmo posso oferecer uma nova mulher se entrou crespa e com um sombrancelhão, agora sai lisa e com um olhar delineado, se entrou lisa e loura, morena crespa, o que me diz então do retoque na maquiagem, fazer minhas mais do que clientes, minhas amigas, conhecerem um pouquinho de vaidade para conquistarem o que muitas vezes já perderam, que é sua própria auto estima.
Posso dizer que ser cabeleireira é um trabalho fantástico, simnplismente MARAVILHOSO.

Comecei minha caminhada no fundo de uma garagem onde nem espelhos eu tinha, claro que não sou uma cabeleireira famosa, mas o fato de ter começado com apenas uma cadeira simples que não possuia nem rodas, e hoje ter meu salão com muitos espelhos, bancadas, cadeiras giratórias e dispor de materiais para meu trabalho sinto vitoriosa e é por esse motivo que valorizo muito cada cliente, cada nova amiga que encontro nessa m caminhada, mesmo que seja apenas por uma noite, a noite onde a bela jovem vai debutar, ou a noite em que a noiva tanto esperava... Há minha provissão minha diversão.
Essas fotinhos que você pode ver nessa postagem, são umas das últimas debutantes que arrumei para a festa que todas sonham desde pequenina.

"Depois de vários cursos com profissonais renomados aprendendo a cuidar mais de todas vocês, sinto-me bem em fazê-las felizes e vê-las mais belas! MEU TRABALHO É TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário